sábado, 14 de julho de 2007

Parabéns ao Xô Silva

Finalmente, apareceu por cá um professor que me fez pensar que faz falta um capítulo (ou mesmo uma chamada de rodapé) sobre recursos humanos. Os que cá tinham estado apenas criaram em mim um sentimento taylorista de os recursos humanos apenas existem nas organizações porque é impossível demonstrar que existe uma empresa se os papéis não forem assinados.

2 comentários:

Kuala disse...

Com muita pena de não ter podido aproveitar as primeiras 5 horas "au complet" salvou-me o facto de ter à esquerda uma amiga com quem me entendo só pelo olhar e à direita o SM com toda a paciencia didatica fez com que pudesse completar o meu conhecimento e até achar alguma graça á discussão na aula sobre a analise reciproca da minha esquerda e da minha direita. Os dois tão diferentes...e tão iguais ou lá o que isso queira dizer em RH.

PAz disse...

Pois e eu que fiquei em casa a tomar os meus antibióticos, perdi uma excelente oportunidade de ver mais um entendido dizer que eu tenho que ser mais tolerante para não parecer tão arrogante...e para me dedicar a outra coisa que não a gestão porque para isso tenho quase tanto jeito como tenho para a dança...ou a escrita...pensando bem para quase tudo...pelo menos devo ser um artista mais ou menos, porque ainda há quem ache que eu valho para alguma coisa...