domingo, 15 de julho de 2007

PARTICIPAÇÃO

É com o maior prazer que vos venho por este meio comunicar que o ultimo resistente às novas tecnologias de apresentação do nosso trabalho de Master Final ficou inevitávelmente rendido ao novo modelo que faz do velho Power Point algo parecido com a caneta Bic face à antiga pluma!
Falo-vos, claro está do nosso querrido Elefante da India.
Para ele com muito carinho, obrrigado por não terr dado muito trabalho a convencer!

5 comentários:

Pata Negra disse...

Kuala. Trata-se de um animal fofinho, dado a mimo, e com olfacto apurado, nomeadamente no que toca a essências Dior. O perfil ideal para convencer um elefante, inamovível por definição, a abdicar da tromba powerpointiana em detrimento da webtromba.
Estou convencido que também o júri precisa de ser retirado do seu espaço de conforto. Não verão powerpoints. Talvez lhes apresentemos o projecto na varanda da EUDEM, sentindo a brisa Portuguesa a bater-lhes na face. O Professor Adelfo, por quem nutro grande admiração, sentirá talvez pela primeira vez o arrepio que sentiu Vasco da Gama. A farta bigodaça do Professor Vilches, por quem o Grupo MBA se afeiçoou, colherá os primeiros orvalhos da noite lisboeta, como imaginamos terá acontecido a Fernão de Magalhães.
E o Dr. Moreira, esse grande entusiasta dos projectos inovadores, sentir-se-á o Infante, bafejado pela sorte de ter tão proficientes navegadores.
Pelos nomes adoptados pelos elementos do grupo, a nossa nau não se chamará Nina, Pinta ou Santa Maria. Será uma Arca de Noé.

PAz disse...

Já tenho hino para o vosso grupo...é de um tal Calors Alberto Vidal e dá pelo nome de "FUNGAGÁ DA BICHARADA"...penso que daría uma bela música de fundo para a vossa "tendinha" :)

Anónimo disse...

Antes deste blogue acabar, aqui vai o último comment do Zorro!

Independentemente do facto de terem colocado a fasquia altíssima para todos aqueles que, a partir do próximo ano lectivo, vos irão seguir as pisadas, acho que é de inteira justiça felicitar-vos pelo melhor trabalho de grupo de sempre da EUDEM, como muito bem salientou, neste blogue, o Elefante da Índia.

Pela parte que me toca aceito, desde já, o repto e tentarei, pelo menos, estar à altura dos meus esforçados antecessores.

Agora que a V/ aventura está quase a chegar ao fim, quero dar-vos os meus sinceros parabéns pela forma empenhada como o grupo encarou este (grande) desafio.

Finalmente, quero desejar a todos felicidades para o dia de amanhã e que consigam alcançar tudo aquilo com que sonharam… vocês indubitavelmente merecem-no!!!

Hasta

Zorro

Anónimo disse...

Boa tarde,
Pretende fazer um MBA em gestão. Podem informar se o da Eudem, vale a pena.
Obrigado

Pata Negra disse...

Caro Anónimo (!), o MBA da EUDEM é um MBA executivo. Então se o seu objectivo é ostentar um título académico há sempre o MIT... por outro lado, se o seu objectivo é dar um rumo prático a um conjunto de conhecimentos fundamentais nas áreas da Direcção Geral, Direcção Financeira, Marketing, Vendas e Operações então o MBA da EUDEM é, na minha opinião, o melhor do país. O corpo docente é do melhor que existe, com elemento provenientes das universidades europeias e US, mas todos com uma vida profissional cheia de experiências. São essas experiências que prevalecem nas aulas. Aconselho vivamente e despache-se porque este ano começa em Outubro. Abraço