terça-feira, 26 de junho de 2007

Maravilhosa experiência áudio-lendo “The Undercover Economist”

Viagem de carro Lisboa – Monte Gordo, sozinho, sem graça nenhuma. Mas, por gentileza e empréstimo do meu colega de curso, estas três horas de auto-estrada tornaram-se muito proveitosas. Abri o álbum de CD’s, ilustrado com uma imagem de Dick Tracy no rótulo, Roy Lichtensteinesque, e deixei penetrar o disco a abertura do CD-player.

Foi a minha primeira experiência com um audiobook em Inglês, o primeiro de 10 CD’s deste audiolivro, sobre teoria básica de Economia.

Recomendo, apaixonado, áudio-ler este livro. Pois, a compreensão do conteúdo, para mim, tornou-se não só mais rápida, mas ao mesmo tempo, muito mais agradável.

Assim, o caminho poderia demorar ainda mais tempo, e quando cheguei ao destino da viagem, tive a sensação que assisti à uma verdadeira aula de MBA, duma das melhores universidades do mundo, esperando com alegria a aula na viagem de regresso à Lisboa no dia seguinte.

1 comentário:

Elefante da Índia disse...

Pois, peço desculpas, foi me dito que há um verbo junto do CD-player que não se pode utilizar e que está fora do contexto. #:)