sábado, 14 de julho de 2007

Deixem-me falar-vos da Claudineide

Não me recordo quem foi a personagem a quem pediram um minuto de silêncio por Timor, tendo ele respondido "Nem por um minuto me calarei!"Pois ontem disseram-me que o blog estava ao abandono. Que os seus dois fiéis leitores sentiam a falta desta espécie de metadona do Expresso.A verdade é o tempo tem esta correlação negativa com a pressão. Resolvi por isso acordar mais cedo, e deitar-me mais tarde. Ganhei com esta decisão algum tempo, e negociei com os restantes administradores da SGPS (não vos tinha dito que íamos ter uma SGPS pois não ?) um salário com uma proporcional correlação negativa às horas de sono.Isto deve dar dois posts por dia até ao final do Master. Um às 8 da manhã, e outro por volta das 23:30.

Dizem-me que irei ganhar 10.000 Euros por mês, tal a orgia financeira em que o nosso negócio se transformou. Mais carro e mordomias. Apenas não consegui negociar a entrada para minha assistente pessoal da Claudineide, moçoila de Campinas, que apesar de não saber línguas nem usar o PC, seria um elemento na minha opinião profissional, capaz de preencher uma lacuna que penso existir na nossa politica de recursos humanos. Dizem-me que os investidores não entenderiam um salário de 300 Euros à hora. Que poderiam acagaçar-se com o impacto no EBITDA.

Sem comentários: