domingo, 8 de julho de 2007

Dois temas rápidos...



O meu último post suscitou algumas reacções de apoio e a moral, qual pêndulo de Foucault (o físico, não o filósofo), voltou a arribar. Para efeitos de melhor compreensão do post do amigo Zorro (obrigado, meu caro Don Diego de la Vega!), anexo foto do inefável Sargento Garcia e sugiro atenta comparação com a imagem visual deixada pelo Professor Vilches (se estiver a ler, não me leve a mal, tenho por si grande estima).

O segundo tema prende-se com a minha "não rendição" a esta ideia pré-concebida que a malta entrega os trabalhos e nunca mais ouve falar deles. Vai daí, e mandei um email ao Prof. Agostinho Costa a questioná-lo sobre a bondade do nosso Balanced Scorecard, no qual investimos algum tempo que poderíamos ter dedicado a, por exemplo, escalar o Evereste, e sobre o qual não tivémos qualquer feedback. A sua resposta segue em baixo e tranquiliza-nos a todos: os trabalhos 'tavam porreiros e contaram 'pá nota. Pronto. Sinto-me já um especialista em BSC depois desta avaliação. Ora vejam lá:

"Boa Tarde Sérgio
Os trabalhos dos diversos grupos estavam bons. Algum tempo depois de me terem sido entregues os trabalhos , procedi à análise dos mesmos e comuniquei as Notas, que lógicamente contam em termos da avaliação.
Cumprimentos a todo o grupo.
Agostinho Costa
"

O Balanced Scorecard da nossa Holding Temática seguirá a mesma lógica que tão rasgados elogios colheu da Academia.

É bom escrever estas coisas sob a capa cobarde do anonimato, como se ninguém soubesse que Pata Negra é apenas um anagrama de Gata Nepra....

Sem comentários: